terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Um pouco de mim



Sou o amor que tive e o que não tive, as decepções e as alegrias, as ausências e as presenças,a luta e a derrota, a superação do que a vida me deu, o destruir e o reconstruir, a profundidade e a superficialidade, o que ouço, o que vejo, o que conheço e o que sinto. Sou um pouco de cada viagem que fiz, de cada música que escutei, de cada letra que escrevi, de cada foto que tirei. Sou um pouco de cada pessoa que conheci ou observei. Sou suave para alguns e dura para outros, sou tudo e sou nada, depende dos olhos de quem me vê. Sou um pouco de cada um que passou em minha vida, me dando alegrias ou tristezas. Acredito que tudo tem dois lados, que existe a medida certa das coisas e a evolução da humanidade só será completa quando encontrarmos o ponto de equilibrio entre eles. Quando olhamos só um dos lados, já começamos errado e o interessante é como isso é tão "humano". Ao pensar em equilibrio, penso na busca do desenvolvimento social e da conservação da natureza, do ser o que somos sem medo de ser, mas ao mesmo tempo respeitando ao outro. Acredito que cada um de nós deve fazer algo para que se encontre esse equilibrio, da maneira que puder ou souber. Nossa existência deve ser atuante e é através das pequenas realizações, passo a passo, que chegamos a algo maior.
Na verdade, o que nos atrasa bastante nessa evolução é a "hipocrisia". Mostramos para o mundo e para as pessoas somente o que queremos que elas saibam de nós. Fingimos que somos alguém que não somos. Enfim, a idéia de ter um Blog veio da sugestão de alguns amigos. Sempre gostei de escrever e acho que cada um lida com suas questões da maneira que pode. Já escrevi letras de músicas, escrevi algumas vezes para um jornal local, participei de Fanzine, fiz grafite, já tentei até tocar bateria, e por que não um Blog? Com certeza vou escrever melhor do que "toquei bateria"... Claro que isso foi no auge dos anos 80 e um pedacinho dos anos 90. É gente, eu sou da época dos LPs, das fitas cassetes, do auge da Galeria do Rock em Sampa, dos inesquecíveis shows de Rock no Sesc Pompéia, das letras de protesto... Então, estamos ai... O que for surgindo na cabeça vou postando, como nas letras que já fiz. Escrever para mim é uma catarse, portanto só me fará bem e quem sabe faça bem a alguém também... É isso, até a próxima!


BlogBlogs.Com.Br

6 comentários:

  1. Ficou muito bom esse BLOG!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei exatamente como você é e é tão lindo ... Fiz parte disso . Foi bom para mim , espero que tenha sido para você.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, sempre teve e terá algo a dizer de relevante!!

    ResponderExcluir
  4. oi Ste. olha eu ai catando milho no teclado.mas valeu a pena .ficou massa.

    ResponderExcluir
  5. Hola me encanto tu espacio, tus palabras y la fortaleza que tenes!! sos increible, me gusto tu blog!

    ResponderExcluir